segunda-feira, 12 de novembro de 2007

e quando o relógio marcou 12 horas...bem no meio do dia inteiro, foi me dando uma coisa, que não era fome, que não era almoço...era uma revolta interna que não era enjooooooo, uma coisa entalada, que não caroço...era revoltinha besta de meio-dia...daquelas que te acomete umas vezes na vida e que logo se esquece...revoltinhas bobas, coisas bestas e bobas do dia-a-dia...de todo dia...em voz alta eu me perguntava, quase gritando me respondia...Maria Rita não estava nem ai com minhas lamúrias, continuava a cantar, nada acontecia, cantava e cantava, como existe tanta gente que não está nem por aqui...e foi efervescendo e resumindo, foi borbulhando como refri soprado no copo e canudo...essa gente louca com as quais convivo, e que me fazem dia sim outro também, pensar e rever as coisas, e que me fazem pensar se são loucas ou se a louca sou eu e ninguém ainda me disse...essas pessoas cruéis e volúveis que amo, e que são tão estáveis que me fazem pensar que sou eu vento de tempestade de verão, que faço vento, que faço vento e não sei mais se sou eu ou o que digo...faço alguma coisa pra comer...faço bolhas no copo de refri, com canudo e refrigerante...já são 12:35...nada dura mais do que alguns instantes...

Nenhum comentário: