terça-feira, 20 de novembro de 2007

O TELEFONE TOCOU...

atendi e sua voz me desligou, desliguei todos os áudio-visuais, só pra te escutar...só pra você me ver...o telefone tocou...e eu atendi num mundo que não é só meu...que não é só seu, universo paralelo onde não se anda, se flutua em áudio e vídeo...e aquela voz (doce melodia) conhecida milímetro por (m)milímetro de corpo e pele e afins, foi entrando por cada um dos poros, que abertos estavam, que abertos em mim..."ouriçando" cada pêlo que flutuava no universo paralelo onde está você...e eu que já falei em tantos outros universos...fui pra lá...parei no seu e flutuei...e na escuridão sua voz ia abrindo caminhos...assim como abre caminhos no mundo, em meu corpo que se dá, me dá...me dou...o telefone tocou onde nenhuma ligação poderia tocar, tocou dentro da linha da vida que estou...o telefone tocou e eu atendi ao chamado que reflete no espelho o riso que ameaça sair...ameaça estampar por duas vidas meu rosto que atendeu o telefone que tocou...e se o telefone novamente tocar, e se referir uma manhã de segunda qualquer...este universo paralelo...vou onde estiver...

Nenhum comentário: