sábado, 17 de novembro de 2007

coisa de alma pra fora...


e começa a esquentar os atabaques...e meus pés me deixam....já não são mais meus...e minhas mãos obedientes que não são...os seguem sem pensar...movimentos involuntários até o plexo solar...já não mais penso e nada sinto a não ser as batucadas, que agora comandam até meu bater de coração...sinto aquele momento, que encontro deuses e senhores de um tempo em que não vivi...sinto-me igual ao sopro do vento e as ondas do mar...sou pura terra á ecoar meus cantos pelos cantos dos céus...e a cada nova batida ritmada, meus braços se abrem em evoluções em que a alma está...rodopio pelo espaço que só me falta voar...só não me falta mais nada que possa desejar...pois se já estão abertos meu peito e ouvidos, e nada mais preciso desejar naquele momento e de nada me lembro no meu candiar...e as energias de que não preciso e deixo guardada só por deixar, fluem pra fora do meu corpo, eu as jogo no mar que tão longe está...iêparrê...iêparrê...é uma dança pra Iemanjá...adôiá...meu pedido é só de força nas pernas e muito sambar!!!!

Um comentário:

Bel disse...

Entendo-te muito bem amiga....adoro te ver dançar em forma de tudo! Espero poder sempre te acompanhar...em versos e sons...em letras...e música!
Beijos,
Bel.