quarta-feira, 21 de novembro de 2007

eu dormi com a HILDA...


e acordei com o NELSON...e não acordei sozinha, foi o sol entrando por uma fresta da persiana que me acordou...e me pareceu que eu tinha dormido por dias e horas e dias e foi tanto que meu sonho foi alegoria de carnaval...deve ser pq dormi com a HILDA, que em nada me lembra um furacão...e deve ser por isso que acordei com NELSON que em nada me lembra nada...e se eu contasse meu sonho e escrevesse uma balada para ele...de verão é que não seria...é sério, não seria...um "sonho de uma noite de verão"...alguém já deve ter tido essa idéia...vou fazer uma outra balada mais alternativa, mais criativa, prefiro escrever ao modo shakespeariano...vou fazer logo uma balada de estação não definida...sol com chuva, chuva e sol...essas coisas que me combinam...ah...mas e se eu decidisse contar meu sonho, escrevê-lo aqui mesmo...ah...mas ninguém acreditaria, seria chamada de "charlatã"...mas e se eu escrevesse meu sonho em um blog...ainda assim ninguém acreditaria em meu sonho...logo que ele é sonho, uma das coisas mais (ir)reais que já vi...e aos poucos fui acordando de leve...sem ter que abrir os olhos fui me guiando pelo calor de um dia após uma noite de verão, em que tive um sonho de qualquer estação...e logo fui levantando os pés, mãos e corpos (ainda não me esqueci do NELSON e da HILDA)...fui levantando para o mundo que me espera mais um pouco...tratar de resolver coisas reais...dei comida para as fadas que já estava morrendo de fome, banho nos duendes que se sujaram de lama, fava para o unicórnio que já relinchava...isso sem falar na troca de água do aquário da sereia...que cantava...que cantava...aos poucos fui esquecendo do sonho irreal que tive...esses sonhos em que ninguém acredita...acho que mereço dormir um pouco mais...

Nenhum comentário: