domingo, 18 de novembro de 2007

O QUE É...

QUE PODE significar pra mim...o que é que vai significar pra vc...nunca saberemos o que se passa por estas terras...onde quem vai já não pode mais voltar...nunca poderemos saber de nada...ainda que possamos perguntar, e quem irá nos responder...se as respostas estão tão oclusas que não saem mais...estas falsidades de moedas e papéis...essas entrelinhas tão sublinhadas que gritam aos ouvidos e olhos de quem nos vê...que nos viam como duas, que se uniram em uma, que se separam em pedaços, seu inteiro, meu despedaçado...eu em mim e você bem longe e não mais ao lado...e as fotografias e as poesias e o dia-a-dia...nada que o "nunca existiu" não possa ocultar...vejo através do que acha esconder nas entranhas...das desculpas que esfarrapam as nossas coisas, que nossas não são mais...e ainda mexe os pés do mesmo jeito que achou que poderia não me dizer...e ainda cultiva a tola planta que vegeta ao seu lado nos dias em que está...recebo hoje o pagamento de notas falsas que um dia repassei...não a ti...não a você...mas recebo por tuas mãos...e nem mesmo posso "troquear"...NEM MESMA SEI...

Nenhum comentário: