segunda-feira, 26 de novembro de 2007

o dia de amanhã...

É HOJE O DIA DE amanhã já chegou...é hoje aquele dia que esperava por mim e que me fez esperar por tantos dias...até que o amanhã chegou...hoje é dia em que estarei bem melhor...dia de amanhã...não poderia ter acontecido em hora de dia melhor...hoje é o dia pelo qual se tem esperado por dias de anos e dias de meses e dias de dias...e quando amanheceu eu parece que já previa, previa tanto que meio já sabia, que hoje era dia...era dia de amanhã...era hoje o amanhã daquele dia...e quando respirei pela primeira vez...quando abri os olhos e o peito e as pernas, que saíram da cama sem indecência, sem paciência...eu já sabia de tanta coisa que nem pude fazer conta...eu já sabia de tanto dia de amanhã que somente me levantei...fui fazendo o que já sabia que tem que se fazer...e as coisas foram se orquestrando, foram se musicando...foram indo e voltando aos seus lugares de ser...e o peito tormentoso foi aquietando, foi voltando a ser o que sempre não foi...e meus passos se moviam sozinhos...e minha boca se abria em risos como a minha...e minha voz se tornou grave, como quis que fosse um dia...e eu tinha tanto movimento, que naquele lugar já não mais cabia...fui saindo de onde sempre estive, pr'um lugar de amanhã...e já não pensava naquele dia que não pretendo nem falar, já não estava mais ligada aquele lugar...eram outras coisas e atitudes que me vinham, que me iam...que me...eu estava lá...

Nenhum comentário: