segunda-feira, 19 de novembro de 2007

AQUELE FILME ME LEMBROU...

e ela tocava piano desde os quatro anos, tinha magia nas mãos e não sabia que sim, nem que não...e quando os dedos mexiam, as notas saiam, ainda que o piano não estivesse lá...e quando andava, de seus pés saiam notas musicais...e da pele de neve, que quase branca como neve está para mim, e da pele branca e doce o perfume de flores que nunca conheci, que nunca amei, que nunca vi...e me tramava nas tramas de cabelos claros que me melavam e melavam e melavam e que nunca mais se ouviu falar de mim, desde que entrei ali...e nunca mais se ouviu falar ou contar de mim, desde o dia em que te vi e que seus olhos me devolveram os meus e me perdi, se perdeu...e de perto ouvia a canção que de longe parecia, e entrava pelos póros e não ouvidos, e era minha e era um pedido e era devoção e era delírio...e era tudo enfim e então...e foi então que um idéia de meia-noite em minha cabeça foi brotando, florescendo como a flor que nunca colhi...e foi então amanhecendo e com meus olhos tão abertos que estavam adormecida te vi...e foi amadurecendo cada pensar e cada um vinha com um sorriso...com olhar...e foi então que construi seu relicário, que de tão lindo me pareceu um relicário onde me guardei pra ti...

Nenhum comentário: