segunda-feira, 12 de novembro de 2007

MOSAICO DOS MEUS SONHOS...


"por ser exato o amor não cabem em si...por ser encantado...você estava era mais querendo me ver passar por ai...esse samba é pra você meu amor...o meu pedido final...desculpe minha pressa...quem sabe eu ainda sou uma garotinha....sozinha...cansada...rezando baixo pelo cantos...quem sabe o príncipe virou um chato...eu sou poeta...e eu ainda tenho uma tarde inteira...e não tem nada de mais...me deixem esmurrar a faca, amolar a faca cega da paixão...quis você pra meu amor...e você não entendeu...você foi a criatura que me fez (nem) tão triste assim...socorro...não estou sentindo (quase) nada...alguém me dê um coração...alguma alma mesmo que penada...mas você pode ter certeza...seu telefone irá tocar...eu só queria te contar...tanta coisa em comum...deixando escapar segredos...e eu não sei em que hora dizer...me dá um medo...os pm's armados e as tropas de choque...to na rua fim de semana...não venha me por medo...não te vi...ai meu Deus....ai meu Deus o que há...ela quer me ver bem mau...o mundo é azul...qual é a cor do amor (???)...que está acontecendo, o mundo está ao contrário e ninguém reparou...o que está acontecendo, eu estava em paz quando você chegou...o que você está fazendo...um relicário imenso desse amor...vê se me engole...mas não nem mastigue assim...ensinaste-me a ser tão desigual...entre as coisas mais lindas que eu conheci....só reconheci suas cores belas...quando eu te vi...entre as coisas bem vindas que já recebi...eu reconheci...minhas cores nela então eu me vi...e as coisas lindas são mais lindas quando você...está...o nervo se contrai...com precisão...mudaram as estações...nada mudou...mais eu sei que alguma coisa aconteceu...todo mundo tem um ponto fraco...você é o meu...pq não?????"

Nenhum comentário: