terça-feira, 20 de novembro de 2007

SEGUNDAS DE MANHÃ...

segundas intenções de segunda de manhã...segundas idéias fixas por pregos na parede de um bar qualquer...ouvindo seu samba (pé-de-ouvido) antes de voar pelo céu azul que nos leva ao rio, te leva e eu não vou...fico deitada de barriga pra cima, em cima da cama que coma o que quiser...que mostre o que não tem, que te dou o que é só seu...e as aparências devem ser metidas, mantidas e seguidas na linha que o trem já não passa mais...e o samba que não está na mão e nem no pé, ela te olha mais não sabe o que é...ela te fala e eu me mexo...e ela acha e eu me perco...rodopio e giro no salão, rodopio nas segundas na tua mão...segunda intenção...alguma coisa nisso me lembra papai...alguma coisa me faz pensar em papai noel...alguma coisa me faz lembrar a elite das mulheres...alguma coisa me faz esquecer e deixar pra lá...as coisas continuam andando com suas pernas próprias...em passos de samba...esqueço de tudo e volta a viver a terça de hoje como se quer...tem dom de maldição o que sempre se quiser...e agora só se quiser...

Nenhum comentário: