sexta-feira, 23 de novembro de 2007

AMANHÃ EU VOU...

AH, SIM...amanhã eu vou estar bem, muito bem por sinal...amanhã, amanhã, eu vou estar muito bem...e hoje que fique mesmo para trás, que se deixe como está, já que hoje, não preciso me render a mais nada, já sei do amanhã...já sei como amanhã vou estar...amanhã eu vou estar bem, hoje não pretendo nem rir, nem respirar, nem me mover preciso, já que pra amanhã tudo está definido, tudo está onde deveria estar...amanhã tem todo sentido, de vida plena, de ganhar em alguma sena...amanhã eu vou estar tão bem, que hoje não preciso nem falar...e bom mesmo vai ser o dia de amanhã...onde bem, eu vou estar...






e se amanhã não for dia...e se não amanhecer, ou nem chegar...e se não existir amanhã...como fica minha "bem-feitoria", meu bom dia, meu bem estar...e se amanhã não for dia santo e se amanhã ninguém acordar...



não importa o que se passe...amanhã eu vou estar bem...amanhã eu vou estar...

Nenhum comentário: